23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Prefeito e Secretaria de Saúde vistoriam andamento das obras da Unidade de Saúde do bairro Santa Cruz” – Notícias de Linhares

O Prefeito de Linhares, juntamente com a Secretaria de Saúde, realizou uma visita às obras da Unidade de Saúde do Bairro Santa Cruz. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão em melhorar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde para a população.

Durante a visita, o Prefeito destacou a importância da conclusão das obras para atender a demanda da comunidade do Bairro Santa Cruz. Ele ressaltou que a unidade de saúde será um importante espaço para oferecer atendimento médico, odontológico e demais serviços de saúde para os moradores.

A Secretaria de Saúde também enfatizou a relevância da conclusão da obra, afirmando que a unidade de saúde será fundamental para desafogar o atendimento em outras unidades do município e garantir um serviço de saúde mais próximo e eficiente para a população.

A previsão é de que a Unidade de Saúde do Bairro Santa Cruz seja entregue à comunidade no segundo semestre deste ano. A obra está sendo realizada com recursos do município e contará com equipamentos e profissionais capacitados para atender a população da região.

Com a conclusão desta obra, a gestão municipal reitera seu compromisso com a melhoria contínua do sistema de saúde, buscando proporcionar atendimento de qualidade e mais acessível para todos os cidadãos de Linhares. Mais informações sobre a visita e as obras da Unidade de Saúde do Bairro Santa Cruz podem ser encontradas no link: https://linhares.es.gov.br/2024/02/06/prefeito-e-secretaria-de-saude-visitam-obras-da-unidade-de-saude-do-bairro-santa-cruz/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
91 %
1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também