26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Prefeitura de Linhares abre inscrições para evolução funcional de servidores efetivos” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares abriu nesta quarta-feira (19) o período de inscrição para o processo de evolução funcional destinado aos servidores efetivos do município. A iniciativa tem como objetivo possibilitar o crescimento e a valorização do servidor público, por meio da concessão de progressão na carreira. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de março de 2024.

Para participar, os servidores interessados devem acessar o site da Prefeitura de Linhares (https://linhares.es.gov.br/) e preencher o formulário de inscrição, disponível na página específica do processo de evolução funcional. É importante que os participantes estejam atentos aos requisitos e documentos necessários para efetivar a inscrição, a fim de evitar possíveis transtornos durante o processo.

A evolução funcional é uma oportunidade para que os servidores efetivos possam avançar na carreira e alcançar novos patamares dentro da administração pública. Por isso, é fundamental que todos os interessados em participar estejam atentos às normas e prazos estabelecidos pela Prefeitura de Linhares, a fim de garantir a sua participação e concorrer à progressão pretendida.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento e valorização dos servidores, reconhecendo o empenho e a dedicação de cada um para a prestação de serviços de qualidade à população de Linhares. Com a abertura do período de inscrição, a expectativa é que um número significativo de servidores se inscrevam e possam concorrer à evolução funcional, contribuindo para o fortalecimento do quadro de servidores do município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também