22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Prefeitura de Linhares convoca candidato aprovado em concurso para assumir cargo de contador” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, divulgou nesta quarta-feira (11/12) a convocação de um candidato aprovado em concurso público para assumir o cargo de contador. O edital de convocação está disponível no site oficial do município (https://linhares.es.gov.br/2023/12/11/prefeitura-convoca-candidato-aprovado-em-concurso-para-assumir-cargo-de-contador/) e os candidatos convocados têm o prazo de 30 dias para se apresentar e tomar posse.

O concurso para o cargo de contador teve um total de 50 vagas, e o candidato convocado será o primeiro a assumir uma dessas vagas. Com a convocação, a gestão municipal reforça o compromisso com a nomeação de candidatos aprovados em concursos públicos, visando preencher cargos vagos e garantir a eficiência na prestação dos serviços à população.

De acordo com o edital de convocação, o candidato convocado deverá comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada no endereço especificado no edital, para apresentar a documentação necessária e tomar posse do cargo. A expectativa é de que o novo contador esteja atuando no município o mais breve possível, contribuindo para o planejamento e controle das finanças públicas.

A convocação do candidato aprovado no concurso público representa mais um passo na valorização do serviço público e na garantia da qualidade dos profissionais que atuam na gestão municipal. A nomeação de candidatos aprovados em concurso é uma prática que fortalece a transparência e a meritocracia na administração pública, proporcionando um serviço de excelência para a comunidade de Linhares.

Oportunidades como essa reforçam a importância dos concursos públicos como forma de seleção justa e democrática de profissionais capacitados para atuar na administração pública. A convocação do candidato aprovado para o cargo de contador reafirma o compromisso da Prefeitura de Linhares em promover a eficiência e a transparência na gestão dos recursos públicos, contribuindo para o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também