21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Prefeitura de Linhares divulga calendário de pagamento dos servidores para o primeiro semestre de 2024” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares divulgou nesta segunda-feira (15/01) o calendário de pagamento dos servidores municipais para o primeiro semestre deste ano. Segundo as informações disponibilizadas no site oficial da Prefeitura (https://linhares.es.gov.br/2024/01/15/prefeitura-de-linhares-divulga-calendario-de-pagamento-dos-servidores-para-o-primeiro-semestre-deste-ano/), os pagamentos serão realizados sempre no último dia útil de cada mês, com exceção do mês de junho, que será antecipado para o dia 28, em virtude do feriado de São Pedro.

De acordo com o calendário, os salários dos servidores ativos e inativos serão depositados sempre no último dia útil de cada mês, com exceção dos contratados em regime temporário. Já o pagamento do 13º salário será realizado em duas parcelas, sendo a primeira paga até o dia 30 de junho e a segunda até o dia 20 de dezembro.

A divulgação do calendário de pagamento é uma medida importantíssima para os servidores, pois permite que eles planejem suas finanças pessoais com antecedência e evitem imprevistos. Além disso, demonstra transparência por parte da gestão municipal em relação aos seus compromissos com os funcionários públicos.

Essa iniciativa da Prefeitura de Linhares é uma forma de garantir a segurança financeira dos servidores, que desempenham um papel fundamental no funcionamento da máquina pública. É essencial que o poder público cumpra com suas responsabilidades salariais para que os servidores possam exercer suas funções de maneira plena e eficaz.

Portanto, a divulgação do calendário de pagamento dos servidores municipais é uma atitude que demonstra compromisso e responsabilidade por parte da administração pública, ao mesmo tempo em que proporciona tranquilidade e previsibilidade para os funcionários. Este tipo de transparência e organização deve ser valorizado e incentivado em todos os âmbitos da gestão pública.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também