28.8 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

“Prefeitura de Linhares divulga edital de convocação para contratação de monitor educacional” – Notícias de Linhares

A Secretaria de Educação de Linhares divulgou nesta segunda-feira (26), o edital de convocação para o processo seletivo visando a contratação de monitores educacionais. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em fortalecer a educação no município e garantir um ensino de qualidade para todos os estudantes.

De acordo com o edital publicado no site oficial da prefeitura (https://linhares.es.gov.br/2024/02/26/educacao-divulga-edital-de-convocacao-do-processo-seletivo-para-contratacao-de-monitor-educacional/), o processo seletivo será realizado por meio de análise curricular e entrevista. Os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos no documento e realizar a inscrição dentro do prazo estipulado.

Os monitores educacionais desempenham um papel fundamental no apoio aos professores e na promoção do aprendizado dos alunos. Por isso, a seleção de profissionais capacitados e comprometidos com a educação é essencial para o sucesso do programa.

A Secretaria de Educação ressalta a importância da contratação de monitores educacionais para ampliar o atendimento aos estudantes e garantir um suporte pedagógico de qualidade. A expectativa é que a iniciativa contribua para a melhoria dos índices educacionais no município e para o desenvolvimento integral dos alunos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos ao prazo de inscrição e aos documentos necessários para a candidatura. Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura de Linhares.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
75 %
4.6kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também