23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Prefeitura de Linhares entrega uniformes para equipes vencedoras dos campeonatos amadores de futebol” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares entrega uniformes para as equipes vencedoras dos campeonatos amadores de futebol

Na última sexta-feira (25/01), a Prefeitura de Linhares realizou a entrega de uniformes para as equipes vencedoras dos campeonatos amadores de futebol. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Agha e contou com a presença de atletas, dirigentes e autoridades locais.

Ao todo, foram distribuídos uniformes para as equipes campeãs e vice-campeãs dos campeonatos, que tiveram a participação de diversas comunidades do município. A entrega dos uniformes é uma forma de reconhecer e valorizar o esforço e dedicação dos atletas amadores, que movimentam o futebol local e promovem a integração entre os moradores.

O prefeito de Linhares, ressaltou a importância do incentivo ao esporte amador e destacou o papel fundamental das equipes e dos campeonatos para a formação de novos talentos e para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade. Além disso, as autoridades presentes aproveitaram a oportunidade para anunciar novos investimentos na infraestrutura esportiva do município, visando fortalecer e expandir as atividades esportivas na região.

Os atletas e dirigentes presentes no evento comemoraram a entrega dos uniformes e agradeceram o apoio da Prefeitura de Linhares. Para eles, os uniformes representam não apenas um traje de competição, mas também o reconhecimento do esforço e dedicação de cada equipe ao longo dos campeonatos.

Para saber mais sobre o evento e as novidades do esporte em Linhares, acesse o site da Prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2024/01/25/prefeitura-de-linhares-entrega-uniformes-para-as-equipes-vencedoras-dos-campeonatos-amadores-de-futebol/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
91 %
1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também