26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Prefeitura de Linhares inicia instalação de grama sintética no campo de futebol society do Complexo Esportivo e Cultural do Palmital” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares iniciou a implantação de grama sintética no campo de futebol society do Complexo Esportivo e Cultural do Palmital. A obra visa melhorar a estrutura esportiva do local, proporcionando mais qualidade e segurança para os praticantes de futebol.

O início da implantação da grama sintética representa um avanço significativo para o Complexo Esportivo e Cultural do Palmital. Com a utilização desse material, os jogadores terão um campo mais nivelado e com melhor drenagem, o que contribui para a prática esportiva de forma mais eficiente e segura.

Além disso, a grama sintética proporciona uma redução nos custos de manutenção, tornando a gestão do campo de futebol mais eficiente e sustentável. Com a utilização desse material, a Prefeitura de Linhares demonstra o compromisso em oferecer infraestrutura de qualidade para a prática esportiva no município.

O investimento na implantação da grama sintética no campo de futebol society do Complexo Esportivo e Cultural do Palmital demonstra o esforço da administração municipal em promover o desenvolvimento esportivo no município. A modernização da estrutura esportiva é uma forma de incentivar a prática esportiva e promover um estilo de vida saudável entre os moradores de Linhares.

O link para maiores informações sobre o início da implantação de grama sintética no campo de futebol society do Complexo Esportivo e Cultural do Palmital pode ser acessado em: https://linhares.es.gov.br/2023/12/21/prefeitura-inicia-implantacao-de-grama-sintetica-no-campo-de-futebol-society-do-complexo-esportivo-e-cultural-do-palmital/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também