21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Prefeitura de Linhares oferece castração gratuita de cães e gatos: Saiba como participar!” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares está oferecendo um serviço de castração gratuita de cães e gatos para a população. A iniciativa tem como objetivo controlar a população de animais domésticos na cidade, prevenindo o abandono e os problemas decorrentes do excesso de animais nas ruas.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever através do link disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Linhares, que contém todas as informações necessárias para a realização do procedimento. A castração é uma prática recomendada por veterinários, pois além de controlar a reprodução dos animais, também traz benefícios à saúde e ao bem-estar dos mesmos.

É importante ressaltar que a castração é um procedimento cirúrgico e deve ser realizado por profissionais capacitados. Por isso, a Prefeitura de Linhares está disponibilizando esse serviço de forma gratuita para os moradores da cidade. Além disso, a iniciativa contribui para o controle da superpopulação de animais domésticos, ajudando a reduzir o número de animais abandonados nas ruas.

Portanto, se você é morador de Linhares e possui um cão ou gato de estimação, não perca essa oportunidade de realizar a castração de forma gratuita. Acesse o link da Prefeitura de Linhares e saiba como se inscrever para garantir a saúde e o bem-estar do seu animal de estimação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também