26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Prefeitura de Linhares se prepara para receber turistas e visitantes nos balneários no Verão 2023” – Notícias de Linhares

O verão de 2023 promete ser movimentado nos balneários de Linhares, no Espírito Santo. A prefeitura está se preparando para receber turistas e visitantes com reforço nos serviços de limpeza. Com a expectativa de um grande fluxo de pessoas, a administração municipal anunciou um plano para garantir a qualidade e a limpeza das praias e áreas de lazer.

Segundo informações divulgadas no site oficial da prefeitura (https://linhares.es.gov.br/2023/12/20/verao-2023-prefeitura-reforca-servicos-de-limpeza-para-receber-turistas-e-visitantes-nos-balnearios/), serão realizadas ações de limpeza diárias, com equipes trabalhando para recolher resíduos e garantir a conservação do meio ambiente. Além disso, haverá a instalação de lixeiras e ações de conscientização para que os frequentadores contribuam com a limpeza.

A medida visa não apenas proporcionar uma experiência agradável para os visitantes, mas também preservar a natureza e a fauna marinha. Com a beleza natural dos balneários de Linhares, a prefeitura entende a importância de manter esses locais limpos e conservados, atraindo assim mais turistas e fomentando a economia local.

Outra preocupação da prefeitura é com a segurança dos banhistas. O reforço na limpeza também inclui a desinfecção de áreas comuns, como banheiros e quiosques, visando garantir a saúde e o bem-estar de todos que frequentam as praias. Com a pandemia de COVID-19 ainda presente, a administração municipal está atenta às medidas de prevenção e higiene.

Diante desse cenário, a prefeitura de Linhares demonstra um compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento turístico, investindo em ações que contribuam para fortalecer a imagem dos balneários e atrair cada vez mais visitantes. Com um planejamento eficiente e a implementação de medidas para a temporada de verão, a expectativa é de que o município receba um grande número de turistas, que poderão desfrutar de praias limpas e bem cuidadas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também