27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Prefeitura divulga resultado prévio de projetos de barragens – Notícias de Linhares

A Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura divulgou nesta terça-feira (04), o resultado prévio dos projetos inscritos para construção de seis barragens, inicialmente.

O processo de seleção faz parte do Programa Municipal de Barragens e viabilizará a construção dos barramentos selecionados, a partir da classificação dos projetos inscritos, devidamente cadastrados e enquadrados nos parâmetros legais do edital de seleção.

De acordo com a secretaria, as comunidades beneficiadas terão aumento de oferta hídrica nas respectivas reservas estratégicas e melhores condições na produção agrícola, o que corresponderá ao aprimoramento da qualidade de vida não só dos produtores como dos moradores das regiões beneficiadas.

A classificação é uma prévia e está sujeita à alteração posterior a visita da comissão técnica formada por três membros da Secretaria Municipal de Agricultura, que atestarão sobre as coordenadas do local de construção da barragem e demais dados em acordo com o projeto apresentado.

A secretaria salienta que sendo constatadas irregularidades, erros ou incoerências no projeto o proprietário será desclassificado e será agendada uma nova vistoria ao próximo proprietário classificado no bloco correspondente (cabendo recurso).

Confira o edital:

Resultado-parcial-do-edital-de-pequenas-barragens-SEMAB-001-2023Baixar

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Prefeitura divulga resultado prévio de projetos de barragens

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também