21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Prefeitura investe R$14 milhões na construção de escola no Residencial Rio Doce no bairro Aviso” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares está investindo R$ 14 milhões na construção de uma escola de ensino fundamental no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso. A obra faz parte de um projeto para melhorar a infraestrutura educacional na região e atender à demanda por vagas escolares.

A construção da escola é uma iniciativa importante para o desenvolvimento da educação na cidade, pois vai proporcionar um ambiente adequado para o ensino e aprendizado das crianças. Com instalações modernas e equipadas, os estudantes terão melhores condições para o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos.

Além disso, a escola vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Residencial Rio Doce, oferecendo uma opção educacional próxima e de qualidade. Com mais vagas disponíveis, será possível atender a uma demanda crescente por ensino fundamental na região.

A obra está em andamento e tem previsão para ser concluída dentro do prazo estabelecido. A Prefeitura está acompanhando de perto todas as etapas do processo de construção, garantindo que os recursos sejam aplicados de forma eficiente e que a escola atenda a todas as necessidades da comunidade.

Este investimento reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da educação em Linhares, proporcionando oportunidades de formação de qualidade para crianças e jovens. A construção da escola no Residencial Rio Doce representa um avanço significativo e um importante legado para as futuras gerações do bairro.

Para mais informações sobre o andamento da construção da escola de ensino fundamental, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/17/prefeitura-investe-r-14-milhoes-na-construcao-de-escola-de-ensino-fundamental-no-residencial-rio-doce-no-bairro-aviso/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também