28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Preparativos para a volta às aulas: Escolas municipais passam por serviços de limpeza e reparos” – Notícias de Linhares

As escolas municipais de Linhares estão passando por serviços de limpeza e reparos para garantir um retorno seguro e adequado às aulas. As equipes responsáveis estão trabalhando arduamente para deixar os ambientes escolares em condições ideais para receber os estudantes.

Os serviços incluem limpeza geral, troca de lâmpadas, reparos nas estruturas, pintura e demais manutenções necessárias. Tudo isso está sendo feito visando o bem-estar e a segurança dos alunos, professores e demais funcionários das escolas.

A prefeitura de Linhares tem se empenhado em garantir que as escolas estejam aptas para receber os estudantes de forma adequada, cuidando para que as instalações estejam em perfeitas condições para o início do ano letivo.

É importante ressaltar a importância desses serviços para o funcionamento adequado das escolas, proporcionando um ambiente favorável para o aprendizado e garantindo a segurança de todos os envolvidos na comunidade escolar.

Para mais informações sobre os serviços realizados nas escolas municipais de Linhares, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/26/escolas-municipais-passam-por-servicos-limpeza-e-reparos-para-volta-as-aulas/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também