26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Projeto Almoço nas Férias: Alimentação garantida para crianças durante o recesso escolar” – Notícias de Linhares

O Projeto “Almoço nas Férias” segue até o dia 31 de janeiro, em Linhares. A iniciativa, que faz parte do programa de alimentação escolar do município, tem como objetivo garantir a segurança alimentar e nutricional dos alunos durante o período de férias escolares.

O projeto é voltado para estudantes da rede municipal de ensino, e oferece refeições balanceadas e nutritivas, contribuindo para a manutenção da saúde e bem-estar das crianças durante o recesso escolar. As refeições são distribuídas em escolas da rede municipal, e atendem a todos os alunos matriculados.

Além disso, o “Almoço nas Férias” também proporciona momentos de integração e socialização entre os estudantes, que têm a oportunidade de se reunir para compartilhar as refeições e participar de atividades lúdicas e educativas.

Os pais e responsáveis dos alunos podem obter mais informações sobre o projeto e o cronograma de distribuição das refeições através do site oficial da Prefeitura de Linhares, no link https://linhares.es.gov.br/2024/01/10/projeto-almoco-nas-ferias-segue-ate-dia-31-de-janeiro/. O acesso a essa informação é fundamental para garantir que as crianças tenham acesso à alimentação durante as férias escolares.

Em tempos de pandemia, iniciativas como o “Almoço nas Férias” são essenciais para garantir que as crianças tenham acesso a alimentos saudáveis, mesmo durante o recesso escolar. A Prefeitura de Linhares reafirma o compromisso com a segurança alimentar dos alunos da rede municipal de ensino, e continua investindo em programas que promovem uma alimentação adequada e saudável para as crianças do município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também