23.3 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Projeto Papai Noel dos Correios leva alegria para estudantes de escola municipal em Linhares” – Notícias de Linhares

Estudantes de Escola Municipal Recebem Presentes do Projeto “Papai Noel dos Correios”

Na última terça-feira, dia 14 de dezembro de 2023, os alunos da Escola Municipal de Linhares foram presenteados com o Projeto “Papai Noel dos Correios”. A iniciativa, que já é tradicional, busca proporcionar um Natal mais feliz para crianças de todo o Brasil.

No link (https://linhares.es.gov.br/2023/12/14/estudantes-de-escola-municipal-recebem-presentes-do-projeto-papai-noel-dos-correios/) é possível conferir fotos do momento em que os estudantes recebem os presentes e a alegria estampada em seus rostos.

O Projeto “Papai Noel dos Correios” consiste na adoção de cartas escritas por crianças carentes, que expressam seus desejos para o Natal. Pessoas e empresas interessadas em participar escolhem uma ou mais cartas, providenciam os presentes solicitados e os entregam em uma agência dos Correios. A partir daí, os embrulhos são encaminhados aos destinatários.

Esse gesto solidário é capaz de transformar o Natal de muitas famílias, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social. A emoção e a gratidão das crianças ao receberem os presentes são evidentes, como mostram as imagens disponíveis no link.

O Projeto “Papai Noel dos Correios” é um exemplo de como a união de esforços pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Que esta iniciativa inspire mais pessoas e empresas a compartilharem alegria e solidariedade, tornando o Natal de 2023 mais especial para muitas crianças.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
91 %
1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também