22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Refeições garantidas: Escolas da Prefeitura de Linhares abrem durante as férias para garantir segurança alimentar dos estudantes” – Notícias de Linhares

No dia 26 de dezembro de 2023, o site oficial da prefeitura de Linhares publicou uma matéria informando que as escolas da rede municipal estarão abertas durante o período de férias para garantir a segurança alimentar dos estudantes. A iniciativa tem como objetivo assegurar que os alunos continuem recebendo uma alimentação adequada mesmo durante a pausa escolar.

De acordo com a publicação, a medida visa atender às famílias que dependem das refeições oferecidas pelas escolas para garantir a alimentação de seus filhos. Durante as férias, as unidades escolares disponibilizarão um cardápio balanceado, proporcionando a segurança alimentar dos estudantes da rede municipal.

A ação é parte do programa de segurança alimentar desenvolvido pela prefeitura, que tem como foco garantir que todas as crianças e adolescentes tenham acesso a uma alimentação saudável. Além disso, a iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar dos alunos.

Para mais informações e detalhes sobre o funcionamento das escolas durante o período de férias, os responsáveis pelos estudantes podem acessar o link oficial da prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2023/12/26/almoco-nas-ferias-escolas-da-prefeitura-abrirao-para-garantir-seguranca-alimentar-de-estudantes-da-rede/. A iniciativa demonstra a preocupação do poder público em assegurar que as crianças e adolescentes tenham suas necessidades básicas atendidas, mesmo durante o recesso escolar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também