26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Resultado final do processo seletivo de DT no CMEIEFTI Palmital é divulgado pela Secretaria de Educação” – Notícias de Linhares

A Secretaria de Educação de Linhares divulgou o resultado final do processo seletivo para Designação Temporária (DT) no Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Thompson Fontes (CMEIEFTI) Palmital. O processo seletivo foi realizado para preencher vagas temporárias de professores e pedagogos, visando atender à demanda da unidade escolar.

O resultado final do processo seletivo pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Linhares, no link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/30/educacao-divulga-resultado-final-do-processo-seletivo-de-dt-no-cmeiefti-palmital/. Os candidatos selecionados deverão comparecer à unidade escolar para a assinatura do contrato e demais procedimentos administrativos.

A divulgação do resultado final representa mais uma etapa concluída no processo seletivo, que seguiu todas as normas e critérios estabelecidos no edital. A Secretaria de Educação reafirma o compromisso com a transparência e a lisura em todos os processos de seleção realizados pela pasta.

A Designação Temporária é uma importante ferramenta na gestão da educação, permitindo a contratação ágil de profissionais para suprir demandas emergenciais nas unidades escolares. A Secretaria de Educação de Linhares reforça a importância do papel desempenhado pelos DTs na garantia de um ensino de qualidade para os alunos do município.

A comunidade escolar e os candidatos podem obter mais informações sobre o resultado final do processo seletivo e demais orientações no site oficial da Prefeitura de Linhares, no link disponibilizado: https://linhares.es.gov.br/2024/01/30/educacao-divulga-resultado-final-do-processo-seletivo-de-dt-no-cmeiefti-palmital/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também