24.9 C
Vitória
sexta-feira, abril 26, 2024
sexta-feira, 26 abril 2024

Sine de Anchieta será ampliado

O Sine de Anchieta recebeu a visita da equipe da secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), a iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura de Anchieta com o Governo do Estado.

No encontro foi discutido a ampliação do Sine para melhor atender os trabalhadores anchietenses e da região, uma vez que atende a várias cidades da região.

As instalações da sala do cidadão, onde o Sine Anchieta está localizado, foram visitadas, assim como o novo espaço que será destinado para ampliação.

“Nossa proposta é ampliar o Sine e ter um novo espaço, misto, que tanto será utilizado para promover a capacitação dos trabalhadores, como também para que as empresas possam realizar as entrevistas e seleções no próprio local”, afirmou o Prefeito Fabrício Petri.

A subsecretária da SETADES destacou a importância dessa parceria. “A Prefeitura nos procurou em busca de melhoramentos e nos propôs a ampliação. Nós apoiamos esta iniciativa e vamos agregar valor com novas ações para que o SINE de Anchieta possa, cada vez mais, prestar um serviço de excelência para toda região”.

A Prefeitura mantém servidores e disponibiliza estrutura para abrigar o Sine e mantê-lo funcionando em Anchieta. Hoje, atende nove cidades da nossa região, incluindo Guarapari.

“É um compromisso de nossa gestão com a geração de empregos e os números do CAGED, do Ministério do Trabalho, onde Anchieta esta com saldo Positivo de carteiras assinadas, nos mostra que o caminho é esse”, acrescenta Marcos Kneip, Secretário de Desenvolvimento de Anchieta.

Vitória
nuvens dispersas
24.9 ° C
28.8 °
24.9 °
93 %
3.1kmh
40 %
sex
26 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também