23.8 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Unidades de saúde dos balneários de Linhares oferecem atendimento especial durante o Réveillon” – Notícias de Linhares

As unidades de saúde dos balneários de Linhares terão atendimento especial no Réveillon. A medida foi anunciada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Turismo, visando garantir o atendimento à população e aos turistas durante as festividades de fim de ano.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as unidades de saúde dos balneários de Linhares estarão funcionando em esquema de plantão durante a virada do ano, para garantir o atendimento necessário à população local e aos visitantes. O objetivo é assegurar que todos tenham acesso aos serviços de saúde, caso necessitem de assistência médica durante as comemorações de Réveillon.

A iniciativa é uma maneira de garantir a segurança e o bem-estar de todos que estarão presentes nos balneários de Linhares durante as festividades de fim de ano. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando em conjunto com a Secretaria de Turismo para oferecer orientações e informações sobre os serviços de saúde disponíveis nos locais de festa.

É importante ressaltar que a presença de equipes de saúde nos balneários durante o Réveillon é uma medida preventiva, que visa garantir o pronto atendimento em casos de emergência e contribuir para a tranquilidade de moradores e turistas. Dessa forma, a população pode aproveitar as festividades com mais segurança, sabendo que a assistência médica estará disponível, se necessário.

Portanto, a presença de unidades de saúde com atendimento especial nos balneários de Linhares durante o Réveillon é uma ação que promove a segurança e o bem-estar de todos que participarão das comemorações de fim de ano. Com essa iniciativa, a Secretaria Municipal de Saúde reforça o compromisso de garantir o acesso à saúde para a população, mesmo durante os momentos de celebração. O link para mais informações sobre o atendimento especial de saúde nos balneários de Linhares durante o Réveillon pode ser acessado em: https://linhares.es.gov.br/2023/12/13/unidades-de-saude-dos-balnearios-de-linhares-terao-atendimento-especial-no-reveillon/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também