27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Verão 2024 em Linhares: Afrodisíaco, Ciel Rodrigues, Rodrigo CX e mais 18 atrações agitam as praias” – Notícias de Linhares

No verão de 2024, as praias de Linhares serão palco de uma série de eventos que prometem agitar a temporada. O Afrodisíaco, famosa banda de axé, Ciel Rodrigues, Rodrigo CX e mais 18 atrações estão confirmadas para os shows que acontecerão ao longo do período.

A programação diversificada inclui apresentações de diversos estilos musicais, como axé, sertanejo, pop e funk, garantindo entretenimento para todos os gostos. Além dos shows, haverá atividades esportivas, culturais e gastronômicas, proporcionando uma experiência completa para moradores e turistas que visitarem Linhares durante o verão.

Os eventos estão programados para ocorrer em diferentes praias da região, como Pontal do Ipiranga, Regência, Urussuquara e Povoação. Com isso, a expectativa é de que as festividades atraiam um grande número de visitantes, movimentando a economia local e promovendo o turismo na cidade.

Para conferir a programação completa e não perder nenhuma atração, os interessados podem acessar o site oficial da prefeitura de Linhares, onde estão disponíveis todas as informações sobre os shows, datas, horários e locais das apresentações. Também é possível acompanhar as novidades e atualizações sobre o Verão 2024 nas redes sociais oficiais do município.

Sem dúvida, o Verão 2024 promete ser repleto de diversão e entretenimento para os moradores e visitantes de Linhares, consolidando o município como um destino turístico de destaque no Espírito Santo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também