26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Verão 2024 em Linhares: Shows, Praias e Diversão Afrodisíaca” – Notícias de Linhares

Começa nesta sexta-feira o aguardado evento Afrodisíaco Verão 2024, que promete agitar as praias de Linhares com a presença de diversas atrações musicais. O evento contará com a participação de artistas renomados, como Ciel Rodrigues, Rodrigo CX, e mais 18 atrações, que prometem entreter o público durante toda a temporada de verão.

O Afrodisíaco Verão 2024 é um dos eventos mais esperados do ano, reunindo música, diversão e entretenimento em um cenário paradisíaco. A programação contará com apresentações musicais variadas, que vão desde o samba e pagode até o pop e o rock, atendendo a todos os gostos e idades. Além disso, o evento também contará com opções gastronômicas e atividades de lazer para toda a família.

As praias de Linhares serão o cenário perfeito para receber o Afrodisíaco Verão 2024, proporcionando um ambiente agradável e descontraído para os visitantes. Com uma estrutura completa e segura, o evento promete ser um sucesso, atraindo turistas e moradores locais em busca de diversão e boa música.

A cidade de Linhares se prepara para receber um grande público durante todo o verão, com a expectativa de movimentar a economia local e promover a cultura e o turismo na região. O evento também representa uma oportunidade para os artistas locais e regionais, que terão a chance de se apresentar em um dos maiores eventos do verão capixaba.

Com atrações diversificadas e uma programação intensa, o Afrodisíaco Verão 2024 promete ser um marco na agenda cultural de Linhares, atraindo a atenção de todos que buscam diversão, boa música e momentos inesquecíveis à beira-mar. Não perca a oportunidade de aproveitar esse evento imperdível e garanta a sua presença nas praias de Linhares durante o verão. O Afrodisíaco Verão 2024 promete muita animação e diversão para todos os presentes. Acesse o link para ficar por dentro de todas as atrações e programação completa do evento: https://linhares.es.gov.br/2024/01/26/comeca-nesta-sexta-feira-afrodisiaco-ciel-rodrigues-rodrigo-cx-e-mais-18-atracoes-agitam-o-verao-2024-nas-praias-de-linhares/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também