28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Verão 2024: Inscrições abertas para Corrida de Verão e Vôlei de Praia no Pontal do Ipiranga” – Notícias de Linhares

Estão abertas as inscrições para as atividades esportivas de verão em Linhares, no Espírito Santo. O município oferece a oportunidade para os amantes do esporte participarem da corrida de verão e do vôlei de praia no Pontal do Ipiranga. Os interessados em participar dessas atividades já podem se inscrever por meio do link https://linhares.es.gov.br/2024/01/08/verao-2024-inscricoes-abertas-para-corrida-de-verao-e-volei-de-praia-no-pontal-do-ipiranga/

A corrida de verão será realizada em um percurso de 5km, com largada e chegada no balneário do Pontal do Ipiranga. A competição é aberta para todas as idades e promete reunir atletas amadores e profissionais em um evento esportivo que valoriza a prática de atividades ao ar livre. Além disso, os participantes terão a oportunidade de apreciar a bela paisagem da região durante a corrida.

Já o vôlei de praia é uma ótima opção para quem gosta de esportes coletivos e de contato com a natureza. As duplas interessadas em participar da competição podem se inscrever através do mesmo link disponibilizado no site da prefeitura de Linhares. O Pontal do Ipiranga oferece uma infraestrutura completa para a prática do vôlei de praia, com quadras de areia e toda a estrutura necessária para a realização do torneio.

As inscrições para a corrida de verão e o vôlei de praia no Pontal do Ipiranga são gratuitas e devem ser feitas pelo link https://linhares.es.gov.br/2024/01/08/verao-2024-inscricoes-abertas-para-corrida-de-verao-e-volei-de-praia-no-pontal-do-ipiranga/. Não perca a oportunidade de participar de atividades esportivas em um dos balneários mais belos do Espírito Santo. Venha se exercitar, se divertir e aproveitar o verão em Linhares.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também