30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Verão 2024: Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação contam com chuveiros gratuitos” – Notícias de Linhares

Neste verão, a Prefeitura de Linhares está proporcionando mais conforto e comodidade para os frequentadores das praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação, no Espírito Santo. A novidade é a instalação de chuveiros gratuitos nessas localidades, visando atender a demanda dos banhistas e turistas que visitam a região.

O projeto faz parte das ações do Verão 2024, que tem como objetivo promover o turismo e proporcionar uma experiência agradável aos visitantes das praias do município. Além dos chuveiros, a prefeitura também está programando uma série de eventos e atividades para animar a temporada de verão, como shows, atividades esportivas e culturais, e programações especiais para crianças e famílias.

Os chuveiros gratuitos foram instalados em pontos estratégicos das praias, garantindo fácil acesso e comodidade para os banhistas, que agora podem se refrescar e retirar a areia do corpo antes de voltar para casa. A iniciativa também contribui para a preservação do meio ambiente, uma vez que estimula o uso consciente da água e evita a poluição das praias.

Com a instalação dos chuveiros gratuitos, a Prefeitura de Linhares busca valorizar o potencial turístico das praias da região, incentivando o turismo local e atraindo mais visitantes para desfrutar das belezas naturais do município. A iniciativa já está recebendo elogios dos moradores e turistas, que enxergam a novidade como um benefício para todos que frequentam as praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação.

Para mais informações sobre o Verão 2024 e as atrações oferecidas pela Prefeitura de Linhares, acesse o site oficial do município: https://linhares.es.gov.br/2024/01/19/verao-2024-pontal-do-ipiranga-regencia-e-povoacao-contam-com-chuveiros-gratuitos/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também