24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Vila Rock Skate Camp: Linhares recebe competição de skate no Skate Park da Linha Verde” – Notícias de Linhares

No dia 13 de dezembro de 2023, a cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, foi palco da 1ª edição do Vila Rock Skate Camp, que aconteceu no Skate Park da Linha Verde. O evento reuniu skatistas de diversas partes do país em um encontro que teve como principal objetivo promover a cultura do skate e proporcionar um espaço de lazer e integração para os praticantes deste esporte.

O Vila Rock Skate Camp contou com a presença de atletas renomados, além de oferecer oficinas e atividades voltadas para skatistas de todos os níveis, desde iniciantes até profissionais. A programação incluiu competições de skate street e vertical, além de demonstrações de manobras radicais que encantaram o público presente.

O Skate Park da Linha Verde, que sediou o evento, é um espaço especialmente projetado para a prática do skate, com obstáculos e rampas que desafiam a habilidade e técnica dos skatistas. Além disso, o local conta com uma estrutura completa, que inclui arquibancadas para os espectadores, área de alimentação e banheiros, garantindo conforto e segurança para os participantes e público.

O Vila Rock Skate Camp foi um sucesso de público e crítica, consolidando-se como um dos principais eventos de skate do estado do Espírito Santo. A iniciativa contribuiu para fortalecer a cena do skate na região, além de promover a integração entre os praticantes e admiradores deste esporte. certamente, deixou um legado positivo para a cidade de Linhares e para a comunidade skatista. O evento foi uma oportunidade única para os skatistas locais, que puderam mostrar seu talento e trocar experiências com atletas de outras regiões, incentivando o crescimento e a valorização do skate em Linhares e região. O Vila Rock Skate Camp promoveu a prática do esporte de forma inclusiva e democrática, possibilitando que pessoas de todas as idades e backgrounds pudessem participar e se divertir. sem dúvidas, um marco na história do skate no Espírito Santo.

Fonte: https://linhares.es.gov.br/2023/12/13/linhares-recebe-1a-edicao-do-vila-rock-skate-camp-no-skate-park-da-linha-verde/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também