24.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Arena Esportiva do Pontal: Diversão e Esporte para o Verão 2024” – Notícias de Linhares

A programação da Arena Esportiva do Pontal para o verão de 2024 está prestes a começar neste fim de semana. Os moradores de Linhares e visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atividades esportivas e de lazer, conforme anunciado pelo site oficial da prefeitura de Linhares.

De acordo com a programação divulgada, as atividades da Arena Esportiva incluirão aulas de surf, futevôlei, vôlei de praia, stand up paddle, entre outros esportes aquáticos. Além disso, haverá competições amadoras e profissionais, proporcionando entretenimento para pessoas de todas as idades.

A iniciativa faz parte dos esforços da prefeitura de Linhares em promover um verão saudável e ativo para a comunidade. Através da programação da Arena Esportiva, os participantes terão a oportunidade de se exercitar, socializar e desfrutar das belezas naturais da região.

A programação completa e os horários das atividades estão disponíveis no site oficial da prefeitura de Linhares, no link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/04/verao-2024-programacao-da-arena-esportiva-do-pontal-comeca-neste-fim-de-semana/. Aqueles que desejam participar são encorajados a consultar o site para mais informações e se programar para aproveitar as atividades oferecidas.

Com a proximidade do início da programação da Arena Esportiva do Pontal, a expectativa é de que as atividades esportivas e de lazer atraiam um grande número de participantes, proporcionando momentos de diversão e bem-estar para a comunidade de Linhares e seus visitantes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu pouco nublado
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
94 %
1.5kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também