28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Horário especial para leitura: biblioteca municipal de Linhares durante as férias de janeiro” – Notícias de Linhares

A Biblioteca Municipal de Linhares está funcionando em horário especial durante o mês de janeiro. Os amantes da leitura e os interessados em conhecer mais sobre a cultura local podem aproveitar as férias para visitar o local e desfrutar de sua vasta coleção de livros.

Localizada na cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, a biblioteca oferece um acervo diversificado, que atende a diferentes públicos e interesses. Além de livros, os visitantes também encontram periódicos, revistas e material audiovisual para consulta e empréstimo.

O horário de funcionamento especial durante o mês de janeiro proporciona mais oportunidades para que as pessoas possam desfrutar deste espaço cultural, que oferece não só a possibilidade de leitura, mas também de pesquisa e estudo.

A iniciativa de abrir em horário especial durante as férias é uma maneira de incentivar o hábito da leitura e promover o acesso à cultura, especialmente em um período em que muitas pessoas estão buscando atividades de lazer e conhecimento.

Para mais informações sobre o funcionamento da Biblioteca Municipal de Linhares durante o mês de janeiro, e para conferir a localização e o acervo disponível, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/04/ferias-e-leitura-biblioteca-municipal-de-linhares-funciona-em-horario-especial-em-janeiro/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também