21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Assistência Social convoca aprovados em processo seletivo do Programa Incluir e da Fundação Renova para atuação em Linhares” – Notícias de Linhares

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Linhares convocou os aprovados no processo seletivo do Programa Incluir e da Fundação Renova. A convocação foi anunciada em um comunicado oficial publicado no site da prefeitura. A lista com os nomes dos convocados também está disponível para consulta neste link.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Santos Neves, nº 134, Centro, no prazo de até cinco dias úteis, a partir da data de publicação do comunicado. É importante ressaltar que o não comparecimento dentro do prazo estabelecido implicará na perda da vaga.

O Programa Incluir tem como objetivo promover a inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade. Já a Fundação Renova realiza ações de assistência às famílias impactadas pelo rompimento da barragem de Mariana. Portanto, a convocação dos aprovados é de extrema importância para o desenvolvimento desses programas e para garantir o acesso da população aos serviços oferecidos.

Os convocados devem estar atentos a todas as orientações fornecidas no comunicado oficial, bem como apresentar a documentação exigida no ato da convocação. A Secretaria de Assistência Social de Linhares está à disposição para esclarecer dúvidas e prestar todo o suporte necessário aos convocados durante o processo de admissão.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site da prefeitura de Linhares no link fornecido acima. A participação dos novos colaboradores é fundamental para o sucesso dos programas e para garantir a efetividade das ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social e pela Fundação Renova.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também