23.8 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Avanço das obras do complexo de esporte e lazer no bairro Interlagos” – Notícias de Linhares

As obras do Complexo de Esporte e Lazer avançam no bairro Interlagos, em Linhares, no estado do Espírito Santo. O projeto, que tem como objetivo promover a prática esportiva e proporcionar momentos de lazer para a comunidade, está em fase de desenvolvimento e promete trazer benefícios significativos para a região.

O complexo contará com diversas estruturas esportivas, como quadras poliesportivas, campos de futebol, pista de atletismo, academias ao ar livre, entre outros equipamentos. Além disso, está prevista a construção de espaços de convivência, como praças e áreas arborizadas, para que os moradores possam desfrutar de momentos de descanso e lazer ao ar livre.

A iniciativa tem sido acompanhada de perto pela prefeitura de Linhares, que tem investido recursos e esforços para garantir a realização do projeto. A expectativa é de que o Complexo de Esporte e Lazer traga impactos positivos para a comunidade, promovendo a prática esportiva, incentivando a convivência social e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro Interlagos.

Para mais informações e detalhes sobre o andamento das obras, acesse o link https://linhares.es.gov.br/2024/02/05/obras-do-complexo-de-esporte-e-lazer-avancam-no-bairro-interlagos/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também