26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Axe na Praia: E o Tchan, Casaca e Leo Lima animam as praias de Linhares no fim de semana” – Notícias de Linhares

No último fim de semana, as praias de Linhares foram animadas por shows de grandes artistas. A programação contou com a presença das bandas “É o Tchan”, “Casaca” e “Léo Lima”. As apresentações causaram grande agitação entre os frequentadores e turistas, que puderam desfrutar de boa música em um cenário paradisíaco.

No sábado, a banda “É o Tchan” agitou a praia com seus sucessos que marcaram época. Com um repertório animado e coreografias contagiantes, o grupo levou o público ao delírio, fazendo com que todos se rendessem à energia contagiante da música baiana.

Já no domingo, foi a vez do grupo “Casaca” subir ao palco e encantar os presentes com sua mistura de ritmos, que vai do reggae ao samba. Sua performance contagiante fez com que os espectadores se rendessem ao clima descontraído e alegre das praias de Linhares.

Além disso, o cantor “Léo Lima” também marcou presença e completou a programação, levando sua música autoral e interpretando sucessos que conquistaram o público. Sua presença trouxe ainda mais emoção e diversão para o fim de semana nas praias capixabas.

Com essa programação diversificada e animada, as praias de Linhares se consolidam como um destino turístico que oferece muito mais do que belezas naturais. A união entre a natureza e a música promoveu momentos inesquecíveis para todos que estavam presentes, fortalecendo a identidade cultural e a vocação turística do município. Para mais informações sobre futuros eventos no município, acesse o link oficial da prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2024/01/16/e-o-tchan-casaca-e-leo-lima-animam-as-praias-de-linhares-no-fim-de-semana-confira-a-programacao/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também