28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Torneio de Beach Tennis: Em busca do Rei e Rainha do Verão de Pontal do Ipiranga – Notícias de Linhares

No dia 3 de fevereiro, Pontal do Ipiranga, em Linhares, será palco do torneio de beach tennis que vai definir o “Rei e Rainha do Verão”. O evento promete agitar a praia e reunir amantes do esporte em busca do título. As inscrições estão abertas e os interessados podem se inscrever até o dia 1º de fevereiro. O torneio é uma ótima oportunidade para os praticantes do beach tennis mostrarem suas habilidades e competirem de forma saudável e divertida.

Com a bela praia de Pontal do Ipiranga como cenário, o torneio de beach tennis tem tudo para ser um sucesso. Além da competição esportiva, o evento também promoverá integração entre os participantes e oferecerá momentos de lazer e descontração para os espectadores.

O beach tennis tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil e eventos como esse ajudam a divulgar e fortalecer a modalidade. A expectativa é que o torneio reúna um grande número de competidores e espectadores, tornando-se um marco esportivo na região.

O torneio de beach tennis de Pontal do Ipiranga é uma excelente oportunidade para os amantes do esporte mostrarem seu talento e se divertirem em um ambiente paradisíaco. A disputa pelo título de “Rei e Rainha do Verão” promete agitar a praia e atrair a atenção de todos que estiverem no local. As inscrições estão abertas e a expectativa é de um grande evento esportivo. Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/16/beach-tennis-torneio-vai-definir-o-rei-e-rainha-do-verao-de-pontal-do-ipiranga-no-dia-3-de-fevereiro/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também