28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Carnaval 2024 em Linhares: Segurança reforçada em praias com mais de 100 agentes, drones, câmeras e cães farejadores” – Notícias de Linhares

O município de Linhares, no Espírito Santo, se prepara para o Carnaval de 2024 com um reforço significativo na segurança das praias. Mais de 100 agentes de segurança, o uso de drones, câmeras e cães farejadores estão entre as medidas anunciadas para garantir a tranquilidade dos foliões que irão aproveitar o feriado na região.

Segundo as autoridades locais, a presença dos agentes de segurança será intensificada, com equipes realizando rondas e patrulhamento nas praias, garantindo a ordem e coibindo possíveis ocorrências. Além disso, o uso de drones e câmeras de monitoramento vai permitir um controle mais eficaz das áreas de grande concentração de pessoas.

Outro destaque é a atuação dos cães farejadores, que serão utilizados para identificar substâncias ilícitas e produtos proibidos, aumentando a eficácia das ações de fiscalização. Essas medidas visam garantir que os visitantes desfrutem de um Carnaval tranquilo e seguro, sem incidentes que possam comprometer a festividade.

A iniciativa demonstra o compromisso das autoridades de Linhares com a segurança pública durante o período de Carnaval, levando em consideração o grande número de turistas que costumam visitar a região nessa época do ano. Assim, os foliões podem esperar uma atuação eficiente das forças de segurança, proporcionando um ambiente propício para a celebração e a diversão.

Com a implementação dessas medidas, a expectativa é que os visitantes se sintam mais seguros e confiantes para aproveitar o Carnaval nas praias de Linhares. A presença significativa de agentes de segurança, aliada ao uso de tecnologias modernas, certamente contribuirá para uma festividade tranquila e marcante para todos que escolherem o município como destino para o feriado. Para mais informações, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/02/02/carnaval-2024-praias-de-linhares-terao-mais-de-100-agentes-de-seguranca-uso-de-drone-cameras-e-caes-farejadores/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também