30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Convocação da Secretaria de Educação para Pedagogos e Monitores de Educação Infantil” – Notícias de Linhares

A Secretaria de Educação de Linhares convocou, nesta segunda-feira (6), os candidatos aprovados no processo seletivo para os cargos de Pedagogo e Monitor de Educação Infantil. A convocação foi realizada por meio de edital publicado no site oficial da prefeitura de Linhares (https://linhares.es.gov.br/2024/02/06/secretaria-de-educacao-convoca-candidatos-para-pedagogo-e-monitor-de-educacao-infantil/) e na imprensa local.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1679, no Centro de Linhares, no prazo de cinco dias úteis a contar da data de publicação do edital. É importante ressaltar que a apresentação dos documentos e a realização dos procedimentos admissionais são obrigatórios para a efetivação da contratação.

A seleção para os cargos de Pedagogo e Monitor de Educação Infantil faz parte das ações da Secretaria de Educação para garantir a qualidade do ensino oferecido no município de Linhares. Os profissionais contratados irão atuar nas unidades escolares municipais, contribuindo para o desenvolvimento educacional das crianças e adolescentes da região.

A convocação dos candidatos aprovados reforça o compromisso da Secretaria de Educação de Linhares em valorizar o trabalho dos profissionais da área e em assegurar o acesso a uma educação de excelência para todos os estudantes do município. A expectativa é de que a contratação dos novos colaboradores contribua para o fortalecimento do sistema educacional local e para a melhoria dos índices de aprendizagem.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também