22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Convocação de Candidatos Aprovados em Processo Seletivo na Educação” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no último processo seletivo para ocuparem os cargos de professor e técnico pedagógico. A convocação foi publicada no Diário Oficial do município e também no site da prefeitura, e os candidatos têm o prazo de 5 dias úteis para se apresentarem na sede da secretaria.

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 2501, bairro Shell, munidos de toda a documentação exigida no edital do processo seletivo. É importante que os candidatos fiquem atentos aos prazos e requisitos, para não perderem a oportunidade de assumir os cargos para os quais foram aprovados.

O processo seletivo visou preencher as vagas existentes na rede municipal de ensino, com o intuito de garantir a qualidade da educação oferecida às crianças e jovens do município. A convocação dos candidatos aprovados é parte desse compromisso com a educação e o desenvolvimento de Linhares.

Os aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de contribuir de forma significativa para a formação educacional das crianças do município, exercendo suas funções com dedicação e responsabilidade. A Secretaria Municipal de Educação está empenhada em garantir que todos os processos seletivos sejam conduzidos de forma transparente e justa, para que os profissionais mais qualificados possam atuar em prol da educação em Linhares.

Por isso, a convocação dos candidatos aprovados é um passo importante nesse sentido, e a Secretaria está confiante de que esses profissionais serão fundamentais para o fortalecimento do ensino no município. Mais informações sobre a convocação podem ser encontradas no site da prefeitura, no link https://linhares.es.gov.br/2024/01/18/educacao-convoca-candidatos-aprovados-em-processo-seletivo-para-os-cargos-de-professor-e-tecnico-pedagogico/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também