21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Edital de Convocação nº 001/2024 – Renova atender a Secretaria de Assistência Social” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares divulgou nesta segunda-feira (21) o edital de convocação de número 001/2024 para atender à Secretaria de Assistência Social. O processo seletivo tem o intuito de renovar o quadro de funcionários da pasta, promovendo a qualificação e a eficiência dos serviços prestados à comunidade.

De acordo com o edital, estão sendo convocados candidatos aprovados em processos seletivos anteriores, bem como os que já fazem parte do cadastro reserva. Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, situada à Rua da Conceição, 26, Centro, Linhares, no prazo estabelecido no edital.

Os documentos necessários para a apresentação dos convocados estão descritos no edital de convocação, disponível no site oficial da Prefeitura de Linhares (https://linhares.es.gov.br/2024/02/21/divulgado-edital-de-convocacao-no-001-2024-renova-atender-a-secretaria-de-assistencia-social/). É importante que os candidatos leiam atentamente todas as informações e estejam munidos de toda a documentação exigida.

A Secretaria de Assistência Social reforça a importância da participação dos convocados nesse processo, que visa fortalecer e aprimorar os serviços prestados à população em situação de vulnerabilidade social. É uma oportunidade para os profissionais que desejam contribuir para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos linharesenses.

Diante disso, a administração municipal reafirma o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, garantindo que todos os procedimentos sejam realizados de forma transparente e inclusiva. A convocação de novos profissionais para a Secretaria de Assistência Social se alinha com a missão da gestão em promover o bem-estar social e a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também