30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Estação Pontal recebe projeto Flow Beats, que une música eletrônica ao saxofone em Linhares” – Notícias de Linhares

No último sábado, 18 de janeiro, a Estação Pontal, em Linhares, recebeu o projeto Flow Beats, um evento que une música eletrônica com performances ao vivo de saxofone. O projeto, que já aconteceu em diversas cidades do país, finalmente chegou a Linhares, trazendo uma proposta inovadora de entretenimento para a região.

O evento contou com a presença de diversos artistas renomados no cenário da música eletrônica, que se apresentaram ao lado de um saxofonista ao vivo. A combinação de batidas eletrônicas com a sonoridade única do saxofone resultou em uma experiência musical única e envolvente para o público presente na Estação Pontal.

Além da música, o evento também ofereceu intervenções artísticas, como projeções visuais e performances de dança, criando um ambiente imersivo e dinâmico para os espectadores. Com uma produção de alta qualidade e um lineup de artistas de destaque, o projeto Flow Beats foi um sucesso absoluto em Linhares.

A iniciativa de trazer eventos inovadores e diversificados para a cidade mostra o compromisso da Estação Pontal em oferecer opções de entretenimento de qualidade para a população local. A parceria com o projeto Flow Beats reforça a importância de promover a diversidade cultural e estimular a cena artística e musical da região.

Com a presença de um público animado e participativo, o evento foi um reflexo do potencial de Linhares como polo cultural e artístico. A receptividade positiva do público certamente abre portas para a realização de futuros eventos semelhantes na região, consolidando a Estação Pontal como um espaço cultural e de entretenimento de destaque em Linhares.

Dessa forma, o projeto Flow Beats deixou uma marca significativa na cena cultural de Linhares, proporcionando uma experiência única para os amantes da música eletrônica e do saxofone ao vivo. Com uma proposta inovadora e uma execução impecável, o evento se destacou como um marco na programação cultural da cidade. A parceria entre a Estação Pontal e o projeto Flow Beats certamente deixou um legado positivo para a cena artística e musical de Linhares.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também