23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Hospital Geral de Linhares atualiza números de telefone para atendimento” – Notícias de Linhares

O Hospital Geral de Linhares anunciou que está atendendo agora em novos números de telefone, para facilitar e agilizar o contato com a unidade de saúde. A mudança nos números de contato faz parte de um processo de modernização e otimização dos serviços prestados pelo hospital.

Os novos números de telefone foram disponibilizados no site oficial do hospital e já estão em funcionamento. Com isso, a população de Linhares e região terá mais facilidade em buscar atendimento, marcar consultas e obter informações sobre os serviços oferecidos pela unidade de saúde.

A iniciativa de atualização dos números de telefone busca proporcionar um atendimento mais eficiente e ágil aos pacientes, além de garantir uma comunicação mais eficaz entre a população e o hospital. Com os novos contatos, a expectativa é de que haja uma melhoria significativa no acesso aos serviços de saúde oferecidos pela instituição.

Os novos números de telefone do Hospital Geral de Linhares já estão disponíveis para consulta no site oficial da unidade de saúde. A direção do hospital pede que a população atualize seus contatos telefônicos para garantir um melhor acesso aos serviços prestados pela instituição. A medida faz parte do compromisso do hospital em oferecer um atendimento de qualidade e eficiente à comunidade.

Fonte: [https://linhares.es.gov.br/2024/02/20/hospital-geral-de-linhares-atende-em-novos-numeros-de-telefone/]

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
92 %
1kmh
75 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também