30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Faceli anuncia Concurso Público para Auxiliar de Secretaria e Secretário Acadêmico” – Notícias de Linhares

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) anunciou a abertura de concurso público para preenchimento de vagas nos cargos de auxiliar de secretaria e secretário acadêmico. O edital publicado no site oficial da instituição, no link https://linhares.es.gov.br/2024/02/20/faceli-abrira-concurso-publico-para-auxiliar-de-secretaria-e-secretario-academico/, traz todas as informações necessárias para os interessados em participar do processo seletivo.

Segundo o comunicado, o concurso visa preencher o quadro de pessoal da Faceli, visando assim garantir a eficiência e qualidade nos serviços prestados pela instituição. As vagas oferecidas são para cargos de nível médio e superior, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Os candidatos interessados devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital, disponível no site oficial da Faceli.

As inscrições para o concurso público da Faceli estarão abertas a partir do dia 25 de fevereiro e seguirão até o dia 25 de março. Os candidatos deverão realizar a inscrição exclusivamente no site da Faculdade, por meio de um formulário específico disponível no link divulgado. Além disso, será cobrada uma taxa de inscrição, cujo valor também está estipulado no edital.

O processo seletivo será composto por prova escrita e análise de títulos, de acordo com as especificações do edital. Os candidatos aprovados e convocados para os cargos ofertados deverão atuar no campus da Faceli, cumprindo as atribuições estabelecidas para cada cargo. A instituição destaca a importância da participação de candidatos qualificados e comprometidos com a excelência no atendimento aos acadêmicos e demais públicos da Faceli.

Com a realização do concurso público, a Faculdade de Ensino Superior de Linhares reafirma o compromisso com a transparência e a valorização de seus colaboradores, buscando fortalecer sua equipe e oferecer um serviço de qualidade à comunidade acadêmica e à sociedade em geral. A expectativa é de que o processo seletivo atraia profissionais qualificados e engajados, contribuindo assim para a contínua evolução da Faceli.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também