26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Intensificação do serviço de limpeza nas praias de Linhares durante o Carnaval” – Notícias de Linhares

O Carnaval é um dos feriados mais aguardados pelos brasileiros, e as praias costumam ser um dos destinos mais populares para quem quer aproveitar os dias de folga. Em Linhares, município localizado no Espírito Santo, a prefeitura anunciou que o serviço de limpeza nessas áreas será intensificado durante o período carnavalesco.

De acordo com a gestão municipal, a ação tem como objetivo garantir a conservação das praias e proporcionar um ambiente agradável para os foliões e para os moradores locais. Vale ressaltar que a limpeza das praias é fundamental para a preservação do meio ambiente e para a segurança e o conforto dos frequentadores.

Além disso, a prefeitura informou que haverá um reforço na coleta de resíduos, na varrição das areias e na manutenção dos banheiros públicos instalados nas praias. A iniciativa visa garantir a comodidade dos visitantes e a preservação da beleza natural do litoral de Linhares.

É importante destacar que a conscientização e o descarte adequado do lixo são fundamentais para manter as praias limpas e preservar o ecossistema marinho. Por isso, a prefeitura também está promovendo campanhas de educação ambiental para orientar os frequentadores sobre a importância de descartar os resíduos de forma correta.

Para mais informações sobre o serviço de limpeza intensificado nas praias de Linhares durante o Carnaval, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/02/05/carnaval-servico-de-limpeza-e-intensificado-nas-praias-de-linhares-2/ e fique por dentro de todos os detalhes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também