21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Prefeitura divulga resultado do processo seletivo simplificado para Secretaria de Ação Social” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, no estado do Espírito Santo, divulgou o resultado do processo seletivo simplificado da Secretaria de Ação Social. A seleção teve como objetivo preencher vagas temporárias para atuação em programas e projetos sociais do município.

O processo seletivo contou com a participação de centenas de candidatos, que foram avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Os aprovados terão a oportunidade de contribuir para a execução de ações que visam o bem-estar da população em situação de vulnerabilidade social.

Entre as vagas disponíveis, estão as de assistente social, psicólogo, educador social, orientador social, entre outras. Os profissionais selecionados terão a responsabilidade de atuar em diferentes áreas e desenvolver atividades que promovam a inclusão e o acolhimento das famílias e indivíduos atendidos pelos programas da Secretaria de Ação Social.

A divulgação do resultado do processo seletivo é uma etapa importante para os candidatos e para a transparência da gestão pública. Os aprovados poderão conferir a lista de classificados no site oficial da Prefeitura de Linhares (https://linhares.es.gov.br/2024/02/05/prefeitura-divulga-resultado-de-processo-seletivo-simplificado-da-secretaria-de-acao-social/) e tomar ciência das próximas etapas do processo de contratação.

A Secretaria de Ação Social também está à disposição dos candidatos para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais. A seleção de profissionais qualificados é essencial para garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade e para fortalecer as políticas de assistência social no município de Linhares.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também