21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Linhares comemora redução significativa de crimes de furto e roubo em vias públicas” – Notícias de Linhares

A cidade de Linhares, no Espírito Santo, tem comemorado a redução significativa nos índices de crimes de furto e roubo em vias públicas. De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado, houve uma diminuição de 50% nesses tipos de delitos em comparação com o ano anterior.

Os números demonstram um claro impacto das políticas de segurança implementadas na região, bem como a eficácia das estratégias adotadas pelas autoridades locais. A população tem percebido uma maior sensação de segurança ao transitar pelas ruas e isso tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida na cidade.

O trabalho conjunto das forças policiais, aliado ao investimento em tecnologia e inteligência de segurança, tem sido fundamental para o combate à criminalidade. Além disso, a participação ativa da comunidade e a implementação de programas de prevenção têm contribuído para a redução dos índices de crimes.

O prefeito da cidade, responsável pela gestão da segurança pública, destaca a importância do trabalho integrado entre as diversas esferas governamentais e a sociedade civil. Ele ressalta que a segurança é uma prioridade e que esforços estão sendo feitos para manter e ampliar os resultados positivos alcançados.

A expectativa é que a tendência de redução nos índices de crimes de furto e roubo em vias públicas se mantenha, garantindo um ambiente mais seguro e tranquilo para os moradores de Linhares. Para mais informações, acesse o link para a matéria completa: https://linhares.es.gov.br/2024/01/29/linhares-registra-reducao-de-50-de-crimes-de-furto-e-roubo-em-vias-publicas/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também