28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Projeto Almoço nas Férias: Impacto Positivo na Comunidade de Linhares” – Notícias de Linhares

O Projeto Almoço nas Férias, realizado pela Prefeitura de Linhares, tem sido um sucesso desde o início do mês de janeiro. Até o momento, mais de 7 mil refeições foram servidas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O programa tem como objetivo garantir a alimentação adequada para as famílias que enfrentam dificuldades financeiras durante o período de férias escolares. A iniciativa seguirá ativa até o dia 31 de janeiro, beneficiando a população mais necessitada.

O projeto, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conta com o apoio de diversas entidades e voluntários que se dedicam a preparar e servir as refeições. Além disso, a iniciativa promove a integração das famílias, proporcionando um momento de convivência e solidariedade em meio às dificuldades enfrentadas.

Ao longo de todo o mês, o Almoço nas Férias tem se mostrado essencial para milhares de crianças e adolescentes que, de outra forma, não teriam acesso a uma alimentação adequada durante o período de férias escolares. O impacto positivo do projeto tem sido evidente, contribuindo para a redução da insegurança alimentar e para o bem-estar das famílias atendidas.

Os números impressionantes alcançados até o momento refletem a importância e a eficiência do Projeto Almoço nas Férias. A ação solidária tem cumprido com sucesso sua missão de oferecer suporte alimentar para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Linhares. Com a continuidade do programa até o fim de janeiro, espera-se que o impacto positivo se estenda ainda mais, beneficiando um maior número de pessoas necessitadas.

Para mais informações sobre o Projeto Almoço nas Férias, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/29/projeto-almoco-nas-ferias-ja-serviu-mais-de-7-mil-refeicoes-e-segue-ate-dia-31-de-janeiro-em-linhares/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também