29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Linhares convoca candidatos para cargos na Educação: Monitor de Educação Infantil, Agente de Serviços Gerais, Professor e Técnico Pedagógico” – Notícias de Linhares

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares está convocando candidatos aprovados em processos seletivos para preencher vagas de monitor de educação infantil, agente de serviços gerais, professor e técnico pedagógico. A convocação foi publicada no site oficial da prefeitura e os candidatos têm até o dia 30/01/2024 para apresentar a documentação necessária.

Os candidatos convocados para o cargo de monitor de educação infantil devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação para a entrega dos documentos exigidos no edital. Já os convocados para os cargos de agente de serviços gerais, professor e técnico pedagógico devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação, no horário das 12h às 18h.

É importante que os candidatos convocados fiquem atentos aos prazos e à documentação exigida, pois a não apresentação dos documentos no prazo estabelecido resultará na perda da vaga. Além disso, os candidatos devem estar cientes das atribuições e responsabilidades do cargo para o qual foram convocados.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta a importância de preencher as vagas com profissionais qualificados e comprometidos com a educação das crianças do município de Linhares. Portanto, a convocação dos candidatos aprovados nos processos seletivos é fundamental para o bom funcionamento das escolas municipais.

A lista completa dos candidatos convocados e a documentação exigida estão disponíveis no site oficial da prefeitura de Linhares, no seguinte endereço: https://linhares.es.gov.br/2024/01/24/educacao-convoca-candidatos-para-monitor-de-educacao-infantil-agente-de-servicos-gerais-professor-e-tecnico-pedagogico/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também