21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Resultado preliminar do processo seletivo de DT no CMEIEFTI Palmital é divulgado pela Secretaria de Educação” – Notícias de Linhares

A Secretaria Municipal da Educação de Linhares (SME) divulgou nesta quinta-feira (24) o resultado preliminar do processo seletivo para Designação Temporária (DT) no Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Tia Ilma (CMEIEFTI) Palmital. O processo seletivo teve como objetivo preencher vagas para professores e pedagogos atuarem na unidade escolar.

Segundo a SME, o resultado preliminar está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura de Linhares, no endereço eletrônico https://linhares.es.gov.br/. Os candidatos podem conferir a listagem com os nomes dos aprovados e também as orientações para a interposição de recursos, caso haja discordância em relação ao resultado preliminar.

É importante ressaltar que os candidatos têm um prazo determinado para interpor recursos, que deve ser observado conforme as orientações presentes no edital do processo seletivo. Além disso, é de extrema importância que os candidatos estejam atentos a todas as informações disponibilizadas no site oficial da Prefeitura de Linhares, para evitar qualquer tipo de contratempo ou desencontro de informações.

Após a análise dos recursos, a Secretaria Municipal da Educação de Linhares irá divulgar o resultado final do processo seletivo para Designação Temporária no CMEIEFTI Palmital. A previsão é de que a divulgação ocorra no prazo estipulado no edital, dando continuidade ao processo de contratação dos profissionais que irão compor o quadro de servidores da unidade escolar.

Para mais informações e acesso ao resultado preliminar do processo seletivo, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura de Linhares pelo link https://linhares.es.gov.br/ e conferir todas as orientações sobre o procedimento. A SME reforça a importância de acompanhar as atualizações e prazos estipulados para garantir um processo transparente e eficaz.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também