23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Linhares se prepara para o Réveillon e Verão com reforço na segurança por meio de videomonitoramento” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares está se preparando para o Réveillon e o verão, com um esquema de segurança que inclui a instalação de câmeras de videomonitoramento no litoral. O objetivo é garantir a tranquilidade e a segurança dos moradores e turistas que irão aproveitar as festas de final de ano e a temporada de verão na cidade.

As câmeras de videomonitoramento serão instaladas em pontos estratégicos do litoral, cobrindo as principais áreas de lazer e movimentação de pessoas. Além disso, a Prefeitura irá reforçar o efetivo de segurança pública, com a presença de policiais militares e guardas municipais, para garantir a ordem e o bem-estar de todos.

A iniciativa faz parte de um esforço conjunto entre a Prefeitura, as forças de segurança e os órgãos responsáveis pelo turismo, visando proporcionar um ambiente seguro e agradável para os moradores e visitantes. Além disso, as autoridades estão atentas aos possíveis impactos da pandemia de Covid-19 e irão adotar todas as medidas necessárias para evitar aglomerações e garantir o cumprimento das regras sanitárias.

Com essas ações, a Prefeitura de Linhares busca oferecer um ambiente propício para que todos possam desfrutar das festividades de final de ano e da temporada de verão com tranquilidade e segurança. O videomonitoramento é uma ferramenta fundamental para auxiliar as autoridades na prevenção de ocorrências e no atendimento rápido em casos de emergência.

Para mais informações sobre o esquema de segurança para o Réveillon e verão, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2023/12/18/reveillon-e-verao-prefeitura-de-linhares-monta-esquema-de-seguranca-com-cameras-de-videomonitoramento-no-litoral/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também