27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Operação Natal da Guarda Civil Municipal: seis pessoas já foram detidas em Linhares” – Notícias de Linhares

A Guarda Civil Municipal de Linhares está realizando a operação Natal com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da população durante as festividades de fim de ano. Desde o início da operação, já foram detidas seis pessoas por diversos delitos na cidade.

As ações da Guarda Civil Municipal incluem patrulhamento intensificado nas áreas comerciais e de grande movimentação, visando coibir furtos, roubos e outros crimes. Além disso, agentes estão atentos a possíveis aglomerações e situações que possam representar riscos à segurança pública.

A operação Natal da Guarda Civil Municipal visa garantir que as famílias possam desfrutar das celebrações natalinas em um ambiente seguro e tranquilo. Para isso, a corporação conta com o apoio da população, que pode contribuir denunciando qualquer atividade suspeita.

A população de Linhares pode acompanhar as ações da operação Natal da Guarda Civil Municipal através do site oficial do município, onde são divulgadas informações sobre os resultados alcançados e as medidas adotadas para garantir a segurança durante as festividades de fim de ano. O link para mais informações sobre a operação Natal em Linhares pode ser acessado em https://linhares.es.gov.br/2023/12/21/operacao-natal-da-guarda-civil-municipal-seis-pessoas-ja-foram-detidas-em-linhares/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também