22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Pontal do Ipiranga: Palco do 30º Festival de Cinema de Vitória Itinerante” – Notícias de Linhares

A cidade de Linhares, localizada no estado do Espírito Santo, receberá a 30ª edição do Festival de Cinema de Vitória Itinerante. O evento será realizado no Pontal do Ipiranga e contará com exibições gratuitas para o público.

O festival, que já é tradicional na região, chega à sua trigésima edição com uma programação diversificada e repleta de atrações. O objetivo é levar o cinema para diversas localidades, democratizando o acesso à sétima arte e promovendo a cultura cinematográfica.

Com o apoio da prefeitura de Linhares, o Pontal do Ipiranga será palco de diversas sessões de filmes nacionais e internacionais, proporcionando entretenimento e cultura para a população local. Além das exibições, o festival também promoverá debates, oficinas e atividades relacionadas ao universo do cinema.

A programação completa do 30º Festival de Cinema de Vitória Itinerante, incluindo horários e títulos dos filmes que serão exibidos, pode ser conferida no site oficial do evento: https://linhares.es.gov.br/2023/12/21/pontal-do-ipiranga-recebera-30o-festival-de-cinema-de-vitoria-itinerante-com-exibicoes-gratuitas/

Os moradores de Linhares e região terão a oportunidade de vivenciar a magia do cinema ao ar livre, em um cenário natural encantador. A expectativa é que o festival atraia um grande número de espectadores, que terão a chance de apreciar produções cinematográficas de qualidade de forma gratuita.

O 30º Festival de Cinema de Vitória Itinerante no Pontal do Ipiranga representa uma excelente oportunidade para os amantes do cinema e para aqueles que desejam se aproximar desse universo. Com uma proposta inclusiva e acessível, o evento se destaca como uma iniciativa cultural de grande importância para a comunidade local.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também