25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Prefeito Bruno Marianelli se reúne com forças de segurança para discutir medidas de combate à violência e à criminalidade” – Notícias de Linhares

O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, se reuniu na última quarta-feira com as forças de segurança do município para discutir estratégias de combate à violência e à criminalidade. O encontro teve como objetivo definir ações integradas entre a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil, visando a melhoria da segurança pública na região.

Durante a reunião, o prefeito ressaltou a importância da integração entre as diferentes instituições de segurança e destacou a necessidade de investimento em tecnologia e capacitação dos profissionais. Além disso, foram discutidas medidas para o fortalecimento do trabalho conjunto no combate ao tráfico de drogas, roubo e furto de veículos, entre outros crimes.

A iniciativa do prefeito em promover esse encontro evidencia o compromisso da gestão municipal com a segurança e o bem-estar da população. A integração das forças de segurança é fundamental para a efetividade das ações de combate à criminalidade, e a articulação entre os órgãos públicos é essencial para o fortalecimento da segurança pública.

Para saber mais sobre a reunião do prefeito Bruno Marianelli com as forças de segurança, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/03/prefeito-bruno-marianelli-se-reune-com-forcas-de-seguranca-para-discutir-combate-a-violencia-e-a-criminalidade/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também