26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Prefeitura de Linhares abre processo anual de avaliação funcional de servidores para 2024” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares divulgou nesta quinta-feira (28) a abertura do processo anual de evolução funcional de servidores para o ano de 2024. O objetivo é promover a valorização e reconhecimento do trabalho dos funcionários públicos, proporcionando oportunidades de crescimento profissional dentro da administração municipal.

De acordo com a publicação no site oficial da prefeitura, o processo de evolução funcional está previsto na legislação e é destinado aos servidores efetivos, estáveis e comissionados. A avaliação dos servidores será realizada a partir do cumprimento dos critérios estabelecidos, tais como tempo de serviço, qualificação profissional e desempenho no exercício das funções.

Os servidores interessados em participar do processo de evolução funcional devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital, que está disponível no site da prefeitura, no link: https://linhares.es.gov.br/2023/12/28/prefeitura-de-linhares-abre-processo-anual-de-evolucao-funcional-de-servidores-para-2024/. O documento contém todas as informações necessárias para a inscrição e os procedimentos a serem seguidos ao longo do processo.

A iniciativa da Prefeitura de Linhares em promover a evolução funcional dos servidores demonstra o compromisso da administração pública em valorizar e incentivar o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. A medida contribui para a melhoria do ambiente de trabalho e para a prestação de serviços de qualidade à população.

A abertura do processo anual de evolução funcional é mais um passo importante no reconhecimento do trabalho dos servidores municipais, que desempenham um papel fundamental na manutenção e no funcionamento dos serviços públicos. Oportunidades como esta reafirmam o compromisso da gestão municipal em valorizar e investir no desenvolvimento de seu quadro de funcionários, visando sempre a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também