28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Prefeitura de Linhares convoca candidatos para cargos na área da educação. – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, no estado do Espírito Santo, divulgou um edital convocando candidatos para os cargos de pedagogo e monitor de educação infantil. A convocação é destinada aos aprovados no último concurso público realizado pelo município e traz informações detalhadas sobre os procedimentos que os candidatos devem seguir para assumir suas funções.

De acordo com o edital publicado no site oficial da Prefeitura de Linhares (https://linhares.es.gov.br/2024/02/09/educacao-convoca-candidatos-para-cargos-de-pedagogo-e-monitor-de-educacao-infantil/), os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação para apresentar a documentação necessária e realizar os trâmites burocráticos para a posse. Além disso, o edital também informa sobre a data limite para a apresentação dos documentos e os horários de atendimento para os candidatos.

A convocação dos candidatos para os cargos de pedagogo e monitor de educação infantil reforça o compromisso da Prefeitura de Linhares com a valorização e o fortalecimento da educação pública no município. Os profissionais selecionados terão a oportunidade de contribuir para a formação e o desenvolvimento das crianças, desempenhando um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

A divulgação do edital de convocação também demonstra a transparência e a seriedade da gestão municipal na condução dos processos seletivos e na garantia dos direitos dos servidores públicos. A Prefeitura de Linhares reafirma o compromisso com a valorização do funcionalismo e com a promoção de políticas efetivas para a melhoria da qualidade do ensino nas escolas municipais.

Dessa forma, a convocação dos candidatos para os cargos de pedagogo e monitor de educação infantil representa mais um passo rumo à consolidação de uma educação pública de excelência em Linhares, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e para a construção de um futuro promissor para o município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também