21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Prefeitura de Linhares e Ministério Público se unem para comemorar o Dia Internacional da Mulher” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, em parceria com o Ministério Público, realizou um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa teve como objetivo celebrar a data e promover a conscientização sobre a importância da igualdade de gênero e do combate à violência contra a mulher.

O evento contou com a participação de autoridades locais, membros da sociedade civil e representantes de organizações não-governamentais que atuam em defesa dos direitos das mulheres. Palestras, debates e atividades culturais foram realizadas ao longo do dia, abordando temas como empoderamento feminino, violência doméstica e o papel da mulher na sociedade atual.

Além disso, foram promovidas ações de saúde e bem-estar, como aferição de pressão arterial, distribuição de materiais informativos e orientações sobre prevenção de doenças. O evento também contou com a presença de voluntários que realizaram atendimentos gratuitos de saúde e beleza, proporcionando momentos de cuidado e autocuidado para as participantes.

A Prefeitura e o Ministério Público reforçaram o compromisso com a promoção dos direitos das mulheres e o enfrentamento de todas as formas de violência de gênero. Através de parcerias como essa, é possível fortalecer a rede de proteção e garantir um futuro mais igualitário e seguro para todas as mulheres.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/03/06/prefeitura-de-linhares-e-ministerio-publico-promovem-evento-em-comemoracao-ao-dia-internacional-da-mulher/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também