26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Revitalização da Trilha do Farol em Regência: Caminhada Ecológica marcará evento neste sábado” – Notícias de Linhares

No próximo sábado, dia 09 de março, a comunidade de Regência, em Linhares, terá uma programação especial. Uma caminhada ecológica marcará a revitalização da trilha do Farol na região, proporcionando um momento de integração com a natureza e conscientização ambiental. O evento é organizado pela Prefeitura de Linhares e promete ser uma experiência única para os participantes.

A trilha do Farol é um dos principais atrativos da região de Regência, conhecida por suas belezas naturais e atividades ao ar livre. Com a revitalização da trilha, os moradores e visitantes terão a oportunidade de desfrutar de um caminho renovado, com melhorias na infraestrutura e sinalização. Além disso, a caminhada ecológica promoverá a conscientização sobre a importância da preservação ambiental e do turismo sustentável.

O evento contará com a presença de guias locais que irão orientar os participantes durante o percurso, compartilhando informações sobre a fauna e a flora da região. A caminhada terá início às 8h da manhã e está prevista para durar aproximadamente duas horas, com paradas estratégicas para descanso e contemplação da paisagem. Ao final do trajeto, haverá uma confraternização entre os participantes, reforçando os laços comunitários e o compromisso com a preservação do meio ambiente.

Os interessados em participar da caminhada ecológica podem se inscrever no site da Prefeitura de Linhares (https://linhares.es.gov.br/2024/03/06/caminhada-ecologica-marcara-revitalizacao-da-trilha-do-farol-em-regencia-neste-sabado-09/) e garantir sua vaga. Será uma excelente oportunidade para explorar a natureza, aprender sobre a história local e contribuir para a conservação do patrimônio natural de Regência. A presença de crianças e famílias é bem-vinda, pois a atividade é indicada para todas as idades e níveis de condicionamento físico. Não perca essa chance de se reconectar com a natureza e fazer parte de um momento especial em Linhares.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também